quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Exibição em São Francisco, Califórnia


San Francisco Transgender Film Festival foi uma das experiências mais "diversificadas" que o nosso filme já me proporcionou. 
O evento ocorreu num local com capacidade para umas 150 pessoas e as sessões estavam sempre lotadas, tanto que havia várias pessoas sentando em almofadas no chão e em cadeiras extras, que foram posicionadas próximas à tela de projeção.
"Mais ou Menos" foi exibido na última noite do festival (05/11) e teve uma boa receptividade por parte do público, que aplaudiu no início e no fim dos créditos.
Muitos dos trabalhos exibidos eram video-arte e/ou experimentais. Tivemos a oportunidade de assistir a histórias interessantes e diversas situações inesperadas e jamais vistas (ou sequer imaginadas) anteriormente.
Ao final de cada curta-metragem, a apresentadora do evento fazia perguntas inusitadas (algumas eram relacionadas aos filmes, outras eram sobre cultura geral) e o público, no escuro, lançava respostas criativas e engraçadas, fazendo todos rirem.
Foi uma experiência única!







Mas um dos momentos mais especiais desta visita a San Francisco foi um encontro inesperado com o ator hollywoodiano Danny Glover (que fez a série "Máquina Mortífera", "A Cor Púrpura",  "Predador 2", "Jogos Mortais", "Dreamgirls", "Ensaio Sobre a Cegueira", "2012", entre muitos outros).
Ele foi super simpático, atencioso e disse que adoraria fazer um filme no Brasil!

Com o astro Danny Glover

Em breve postarei sobre o festival de Chicago, onde estamos no momento. Já posso adiantar que está sendo fantástico!

E quem quiser acompanhar as nossas viagens, todos os dias estou postando fotos e informações aleatórias no Twitter. É só clicar aí e seguir: @alexsiqueira1.

Abraços!

Alexander Siqueira


Um comentário: