domingo, 13 de novembro de 2011

Exibição em Indianápolis


A quinta e última exibição de "Mais ou Menos" nos Estados Unidos em 2011 foi no Indianapolis LGBT Film Festival, que aconteceu de 11 a 13 de novembro (e o nosso filme foi novamente o único da América Latina).

Fizemos parte da sessão Youth Shorts, que apresentou alguns ótimos curtas-metragens, entre eles o belíssimo "They Say", de Alauda Ruiz de Azua, que também trata de bullying e tem algumas situações parecidas com "Mais ou Menos" (que aliás teve novamente uma ótima repercussão, e recebemos muitos elogios).

O festival aconteceu no Indianapolis Museum of Art, um lugar muito grande, mas aconchegante e muito bonito. A imagem e o som, mais uma vez, estavam impecáveis.

Como aconteceu na maioria dos festivais, participamos de festas e jantares com os realizadores do festival e outros diretores, produtores e atores de diversas partes do mundo.

Indianapolis Museum of Art





Com os atores e produtores Gary & Larry Lane




Tivemos tantas experiências maravilhosas nos Estados Unidos que eu já estou com vontade de voltar logo pra lá!

Saímos de Indianápolis no dia 13 de novembro, pegamos um avião de Chicago a Zurique, na Suíça, passamos alguns dias lá e finalmente retornamos ao Brasil hoje. Agora é hora de dar continuidade aos outros projetos. Vem mais novidades por aí e vocês também vão poder fazer parte de algumas delas!

Mas o ano do "Mais ou Menos" ainda não acabou! Em breve estarei postando mais sobre os outros festivais que ainda estão por vir.

Quero novamente agradecer imensamente a todos que me acompanham. Fico sempre muito feliz com cada mensagem que vocês me enviam por e-mail, Twitter, Skype, Facebook, MSN, etc.. Peço desculpas por não conseguir responder a todos (nem sempre dá tempo), mas podem continuar mandando!

Abraços e até breve!

Alexander Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário