sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Exibição em Chicago


O quarto festival dos Estados Unidos que selecionou "Mais ou Menos" foi o Chicago Reeling 2011, um dos maiores festivais de cinema da diversidade sexual (e o segundo mais antigo) do mundo.
A nossa exibição ocorreu no dia 6 de novembro, com uma excelente qualidade de som e imagem.
A sessão de curtas chamava-se "It's not me, it's you" ("Não sou eu, é você") e todas as histórias apresentadas tinham finais surpreendentes, que davam abertura para diversos comentários. Os espectadores foram novamente muito receptivos e aplaudiram bastante o nosso filme.
Logo após a sessão, o público pôde fazer perguntas a mim e ao roteirista e ator do filme "Winner Takes All", Hunter Lee Hughes, que também estava presente. Foi uma conversa muito agradável, onde eu já tive a oportunidade de conhecer outros profissionais norte-americanos muito bacanas. Até mesmo nos reunimos no hotel para conversar e comer pizza.

Durante os outros dias do festival assistimos a diversos filmes sobre os mais variados temas, e todos com uma excelente qualidadade.

O festival aconteceu em seis diferentes locais, então tivemos a oportunidade de conhecer bem a cidade de Chicago. Foram dias muito agradáveis, até mesmo com a baixa temperatura, que chegou a -1°C (e nevou no dia 10)!






Retornarei em breve para contar sobre o festival de Indianápolis, que também está sendo extraordinário!

Abraços!

Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário