segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Segunda exibição em Santa Barbara



O festival OUTrageous terminou na noite de hoje. Foi um evento inesquecível, realizado por uma equipe super simpática e atenciosa e com uma programação repleta de filmes excelentes.

Ontem participamos da festa de encerramento do festival, onde tivemos a oportunidade de conhecer diversas pessoas envolvidas com cinema na Califórnia.
Com o ator Houston Rhines
Com Mashey Bernstein, diretor do festival
Com o nosso Produtor Executivo, Gérald Borel
"Mais ou Menos" havia sido exibido na noite de abertura do festival e, desde então, tem recebido muitos elogios do público. Por causa disso, os organizadores decidiram exibi-lo novamente na noite de encerramento, antes do filme "Gun Hill Road", estrelado pelo ator Esai Morales, que estava presente na sessão.
A exibição teve novamente uma ótima receptividade do público e até mesmo de Morales, que também elogiou o nosso filme durante o seu discurso.

Com o ator Esai Morales

Uma coincidência curiosa: na manhã de hoje assistimos ao documentário inglês "Angie & Jackie Untitled" e, logo nos primeiros minutos do filme, as protagonistas manuseiam um catálogo de filmes exibidos no British Film Institute e a câmera mostra uma imagem de "Mais ou Menos"!

Uma outra novidade bacana: a partir do próximo verão norte-americano, nosso filme será utilizado numa disciplina da Universidade da Califórnia, Santa Barbara!

Voltarei em breve com mais informações.

Alexander


Clique aqui para ver vídeo, fotos e informações sobre a primeira exibição neste festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário