segunda-feira, 2 de maio de 2011

Notícias da Itália

O festival em Turim (Torino) está sendo muito bacana! Temos sido sempre muito bem recebidos, com um verdadeiro tratamento VIP!
A exibição de "Mais ou Menos" foi na sexta-feira, 29/04. Foi o único curta da noite, o que nos proporcionou um certo destaque no festival. Desta vez fiz o discurso de introdução em português mesmo, pois providenciaram uma tradutora que falava o meu idioma. A sala estava lotada e a reação do público foi muito legal. Fiquei muito feliz!
Os organizadores do festival tem sido sempre muito atenciosos e eu tenho muito a agradecer-lhes pelo tratamento tão especial que tem nos dado.
Na noite de 1º de maio houve um evento aberto ao público onde alguns diretores convidados (inclusive eu) debateram sobre temas como família, preconceitos e sexualidade no cinema. Foi uma experiência muito interessante, onde eu tive a oportunidade de falar sobre o nosso filme, conversar com o público e fazer novos contatos.

Enquanto estou na Europa, "Mais ou Menos" foi exibido também em festivais de Indaiatuba e Sergipe (ver notas em posts anteriores). Infelizmente, não pude comparecer nesses lugares, mas me sinto muito honrado e feliz por saber que o filme foi bem recebido também nesses eventos.

Retornarei em breve com uma ótima notícia.

Abraços e muito obrigado pelas mensagens que vocês tem me enviado!

Alexander Siqueira


Clique aqui  para ver o perfil do nosso filme no site do festival.


Abertura do festival


Entrada do cinema


Ingresso cortesia

Com Giovanni Minerba, diretor do festival
Torino (Turim)

Last day in Turin. We had a great time there!

Um comentário:

  1. Olá, Alexander.
    Meu nome é Bárbara, vi seu curta no Sercine e adorei! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir