domingo, 3 de abril de 2011

Primeira exibição internacional



Olá!

Festival realizado pelo British Film Institute em Londres está sendo maravilhoso!
Na noite do dia 31/03 fui convidado para a festa de abertura do festival e levei alguns amigos comigo. Fui muito bem recebido, conheci realizadores de diversas partes do mundo, fui entrevistado, comi e bebi bastante.

E hoje foi a nossa primeira exibição fora do Brasil!
Fiquei nervoso ao introduzir em inglês o filme para um público de aproximadamente 600 pessoas, mas foi uma experiência incrível! A sala estava lotada e os outros filmes exibidos são de excelente qualidade. Eu me senti muito honrado e feliz por ter a oportunidade de participar também. E a reação do público com o nosso filme foi fantástica! Aplaudiram bastante e, após as exibições, fui abordado por diversas pessoas (inclusive um produtor de Londres), que fizeram diversos elogios e gostaram bastante do nosso filme.
Depois de almoçar, acabei indo parar no set de filmagens do próximo "X-Men".
Estou muito feliz por estar aqui e estou adorando cada minuto. Serei eternamente grato à toda a equipe que me ajudou nesse projeto, se não fosse por vocês eu não estaria aqui.

Abraços!

Alex.








Clicando aqui ou aqui pode-se visualizar a lista completa dos filmes participantes.

Perfil do filme.

2 comentários:

  1. Só tenho a agradecer por você confiar na minha pessoa e no Osvaldo para assumir a Fotografia. E que venham mais notícias de exibições ao redor do mundo =).

    ResponderExcluir
  2. que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
    SUCESSO!!!

    ResponderExcluir