quinta-feira, 24 de março de 2011

Fomos selecionados para a TAKE 1 - Mostra de Cinema e Vídeo de Indaiatuba!



Nossa felicidade aumenta a cada dia! Saiu hoje a programação da Take 1 - Mostra de Cinema e Vídeo de Indaiatuba, que ocorrerá de 14 a 17 de abril.
"Mais ou Menos" será exibido a partir das 19:30 do dia 15, sexta-feira, no Cinema Topázio do Shopping Jaruaguá Indaiatuba. Clique aqui para ler mais e ver a programação completa.

"A Mostra de Cinema e Vídeo de Indaiatuba foi criada pelo Produtor Audiovisual, Marcos Otero (Realizador de 30 filmes entre curtas e documentários), Indaiatuba sempre teve um bom volume de manifestações artisticas, sua agenda cultural é bem rica, porém, nada ainda havia sido criado referente ao audiovisual.

Assim, com o objetivo de fomentar um público para a cultura do cinema independente e abrir mais espaço aos realizadores, nasceu a MOSTRA DE CINEMA E VÍDEO DE INDAIATUBA - TAKE 1.

Com mais de 200 mil habitantes, INDAIATUBA situa-se a 90 km da capital paulista e a apenas 25 km de Campinas. Apresenta uma localização privilegiada, a 10 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos."

Programação da edição de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário